O seu nascimento foi realizado em uma noite calma e tranquila. Seus progenitores comemoram com uma festa de tamanho considerável, afinal, achavam que Jessamine seria incapaz de dar luz a algum herdeiro para a Casa Connington. Entretanto, após grandes esforços e auxílios de meistres, a criança surgia sob o mundo.
Obviamente, seria superprotegido. Era a preciosidade de sua família e, obviamente, tinha um grande valor. O que poderiam fazer para torná-lo um homem honrado, forte e inteligente? Afinal, ansiavam que o rapaz conseguisse escapar de qualquer risco que ficasse ao seu redor conforme fosse crescendo. Claro que sabemos como isto é impossível, principalmente no âmbito westerosi.
A sua mente foi se expandindo com o passar dos tempos, afinal, ia estudando conforme crescia. As habilidades políticas e diplomáticas começavam a chamar a atenção de seu genitor – e apenas com quatorze anos, já era inserido em pequenas decisões da família Connington, permitindo-o conhecer o mundo onde viveria e controlaria. Apesar do castelo ser isolado, deveria controlar as suas terras da melhor forma possível – e estava disposto a fazer isso.
No mesmo ano, estava descobrindo sua sexualidade. Deitar-se com donzelas pareciam ser uma coisa maravilhosa e de outro mundo. Mas fugindo daquela diversão, possuía uma função clara em seu futuro: casar-se com uma donzela, ter filhos, cuidar de suas terras e manter o poder em suas mãos – e se possível, expandi-lo da melhor forma possível, de maneira cuidadosa, já que não seria nada agradável apagar a existência da Casa Connington.
O tempo foi passando e, aos seu 17 anos, viu a morte alcançar o seu genitor, que era um grande homem. A velhice o consumia, seu corpo tinha se desgastado de maneira rápida, principalmente por não ter grande resistência às doenças que o atingiam por causa da velhice. Sua genitora, Jessamine, entrou em uma depressão profunda de maneira súbita, suicidando-se com veneno após doze dias.
As terras do Poleiro do Griffo passaram para sua mão e, desta forma, começou a assumir sua responsabilidade. Três anos depois, conseguiu uma aliança com os seus suseranos Baratheon, prometendo casar-se com Aymée, uma das irmãs de seu suserano.
Os anos foram se passando e, aos poucos, foi fazendo com que as questões externas não atingissem Poleiro do Griffo. Agora com 19 anos, tornou-se um homem astuto e extremamente cuidadoso, embora, um guerreiro feroz e um governante honrado e justo. |
Dom 7 Jul - 13:09:36 por Caraxes
» [Teste de adoção] Joffrey Dayne
Sáb 6 Jul - 22:56:23 por Caraxes
» [Teste de adoção] Ko Rhaggo
Sáb 6 Jul - 0:10:13 por Caraxes
» [FP] Bismarck
Sex 5 Jul - 14:28:25 por Caraxes
» OAK, christina
Qui 4 Jul - 13:43:02 por Caraxes
» [FP] Keira Eisenbower
Qua 26 Jun - 20:21:15 por Caraxes
» [FP] FLOWERS, Aubree (REPOST)
Seg 24 Jun - 16:54:05 por Aubree Flowers
» [FP] Asha Drumm
Sex 21 Jun - 18:48:34 por Vermithor
» [FP] Liane Tarth
Qui 20 Jun - 14:00:13 por Vermithor