Bismarck nasceu na ilha de Pyke, sem sobrenome. Seu pai era um pirata e sua mãe uma prostituta, seus outros seis irmãos e irmãs variavam entre essas duas profissões e pescadores. Já aos quatro anos de idade Bismarck começou a trabalhar no porto de Pyke ajudando a descarregar saques, amarrar cordas ou até mesmo limpar o convés, durante os dois anos que trabalhou lá, se distanciou de sua família encontrando apenas um ou outro de vez em quando.
Com sete anos entrou para uma tripulação de saqueadores contra sua vontade, uma vez que o navio levantou âncoras enquanto o jovem limpava o convés. Cresceu entre os piores de todos, saqueadores cruéis e sádicos, onde estupro, assassinato, traição e tortura eram coisas do dia a dia, o que influenciou muito na personalidade do jovem pirata. Matou seu primeiro guarda com 7 anos, inocentes no mesmo ano e dia, como um rito de passagem para poder ficar no navio. Seu primeiro estupro foi com 13 anos, uma garota de quase a mesma idade na costa de Westeros. Desde então todos os exemplos que tinha no navio se tornaram naturais.
Quando fez dezesseis anos, seu capitão lhe deu o navio Suamaen Akelaput'ha, nome que foi dado em homenagem a mãe de Bismarck. O presente foi muito apreciado pelo garoto que iniciou seus saques com a própria tripulação, foi aí que ficou conhecido como Terror dos Mares. A crueldade de Bismarck era ainda maior que de seus comandantes, interceptava navios mercadores, roubava a carga e as mulheres e queimava o que sobrasse. Uma vez quando capturou um navio da Campina o capitão suplicou "Leve tudo, mas nos deixe com o navio" e assim Bismarck fez, levando tudo do navio inclusive os braços e pernas da tripulação, deixando o navio à deriva.
Outro motivo pelo qual Bismarck recebeu esse nome foi por causa do destino de suas esposas de sal e servos. Quando alguma delas o desagradava de alguma forma, ele as pregava na proa pelas mãos e pés até que ela morresse de inanição ou afogada, quando isso acontecia, a cabeça era cortada e o crânio se tornava um adorno na proa de modo que a próxima a ir para a proa ficaria ao lado de suas antecessoras, a mesma coisa com os servos. O número de crânios atualmente é 13.
Uma vez durante um saque no Norte, Suamaen Akelaput'ha foi avistado por um lorde e então ele decidiu mandar navios para interceptar os piratas, Bismarck escondeu o navio em uma baía rasa com pedras que poderia ter naufragado ali, mas o Deus Afogado tinha outros planos. Quando um dos homens de Bismarck viu dois navios nortenhos passarem reto da baía o saqueador fez o caminho oposto rumo à vila de onde os navios saíram. Foi talvez o maior saque de Bismarck que quando terminou, ateou fogo em algumas casas, quando os nortenhos viram a fumaça no horizonte, voltaram desesperados mas o pirata já havia partido. Alguns filhos de Bismarck nasceram ali. A população da vila dobraria em nove meses.
O pirata retornou a Pyke já com 30 anos quando conheceu Helya Greyjoy, Capitã da Frota de Ferro e decidiu lutar em seu nome, se tornando um amigo próximo da garota e talvez um dos recursos mais valiosos para a Frota de Ferro, uma vez que ele servia como um arauto ou um desestabilizador.
|
Dom 7 Jul - 13:09:36 por Caraxes
» [Teste de adoção] Joffrey Dayne
Sáb 6 Jul - 22:56:23 por Caraxes
» [Teste de adoção] Ko Rhaggo
Sáb 6 Jul - 0:10:13 por Caraxes
» [FP] Bismarck
Sex 5 Jul - 14:28:25 por Caraxes
» OAK, christina
Qui 4 Jul - 13:43:02 por Caraxes
» [FP] Keira Eisenbower
Qua 26 Jun - 20:21:15 por Caraxes
» [FP] FLOWERS, Aubree (REPOST)
Seg 24 Jun - 16:54:05 por Aubree Flowers
» [FP] Asha Drumm
Sex 21 Jun - 18:48:34 por Vermithor
» [FP] Liane Tarth
Qui 20 Jun - 14:00:13 por Vermithor