Conectar-se

Esqueci minha senha

Join us!
Últimos assuntos
» Avisos Administrativos
[FP] Bismarck  EmptyDom 21 Jul - 15:29:24 por Caraxes

» [RP Flashback] The beauty of Leal Island
[FP] Bismarck  EmptyDom 14 Jul - 17:51:06 por Esmesande Farman

» [FP] Axell Redwyne
[FP] Bismarck  EmptyDom 7 Jul - 13:09:36 por Caraxes

» [Teste de adoção] Joffrey Dayne
[FP] Bismarck  EmptySab 6 Jul - 22:56:23 por Caraxes

» [Teste de adoção] Ko Rhaggo
[FP] Bismarck  EmptySab 6 Jul - 0:10:13 por Caraxes

» [FP] Bismarck
[FP] Bismarck  EmptySex 5 Jul - 14:28:25 por Caraxes

» OAK, christina
[FP] Bismarck  EmptyQui 4 Jul - 13:43:02 por Caraxes

» [RP de Evento Adverso - Junho] Casa Serret de Colina de Prata.
[FP] Bismarck  EmptyTer 2 Jul - 1:32:04 por Caraxes

» [FP] Keira Eisenbower
[FP] Bismarck  EmptyQua 26 Jun - 20:21:15 por Caraxes

Data e época

Verão
Mês quatro // Ano 371
Administração

Balerion
// admin

Caraxes
// admin

Banguela
// admin

Valakas
// admin

Drogon
// admin
Aliados
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 104 em Seg 2 Set - 12:23:18

Sons of Winter


[FP] Bismarck

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Bismarck  Empty [FP] Bismarck

Mensagem por Bismarck em Qui 4 Jul - 16:32:34

Bismarck
341 , ilhas de ferro
jason momoa
capitão de frota & the iron islands
Bismarck nasceu na ilha de Pyke, sem sobrenome. Seu pai era um pirata e sua mãe uma prostituta, seus outros seis irmãos e irmãs variavam entre essas duas profissões e pescadores. Já aos quatro anos de idade Bismarck começou a trabalhar no porto de Pyke ajudando a descarregar saques, amarrar cordas ou até mesmo limpar o convés, durante os dois anos que trabalhou lá, se distanciou de sua família encontrando apenas um ou outro de vez em quando.

Com sete anos entrou para uma tripulação de saqueadores contra sua vontade, uma vez que o navio levantou âncoras enquanto o jovem limpava o convés. Cresceu entre os piores de todos, saqueadores cruéis e sádicos, onde estupro, assassinato, traição e tortura eram coisas do dia a dia, o que influenciou muito na personalidade do jovem pirata. Matou seu primeiro guarda com 7 anos, inocentes no mesmo ano e dia, como um rito de passagem para poder ficar no navio. Seu primeiro estupro foi com 13 anos, uma garota de quase a mesma idade na costa de Westeros. Desde então todos os exemplos que tinha no navio se tornaram naturais.

Quando fez dezesseis anos, seu capitão lhe deu o navio Suamaen Akelaput'ha, nome que foi dado em homenagem a mãe de Bismarck. O presente foi muito apreciado pelo garoto que iniciou seus saques com a própria tripulação, foi aí que ficou conhecido como Terror dos Mares. A crueldade de Bismarck era ainda maior que de seus comandantes, interceptava navios mercadores, roubava a carga e as mulheres e queimava o que sobrasse. Uma vez quando capturou um navio da Campina o capitão suplicou "Leve tudo, mas nos deixe com o navio" e assim Bismarck fez, levando tudo do navio inclusive os braços e pernas da tripulação, deixando o navio à deriva.

Outro motivo pelo qual Bismarck recebeu esse nome foi por causa do destino de suas esposas de sal e servos. Quando alguma delas o desagradava de alguma forma, ele as pregava na proa pelas mãos e pés até que ela morresse de inanição ou afogada, quando isso acontecia, a cabeça era cortada e o crânio se tornava um adorno na proa de modo que a próxima a ir para a proa ficaria ao lado de suas antecessoras, a mesma coisa com os servos. O número de crânios atualmente é 13.

Uma vez durante um saque no Norte, Suamaen Akelaput'ha foi avistado por um lorde e então ele decidiu mandar navios para interceptar os piratas, Bismarck escondeu o navio em uma baía rasa com pedras que poderia ter naufragado ali, mas o Deus Afogado tinha outros planos. Quando um dos homens de Bismarck viu dois navios nortenhos passarem reto da baía o saqueador fez o caminho oposto rumo à vila de onde os navios saíram. Foi talvez o maior saque de Bismarck que quando terminou, ateou fogo em algumas casas, quando os nortenhos viram a fumaça no horizonte, voltaram desesperados mas o pirata já havia partido. Alguns filhos de Bismarck nasceram ali. A população da vila dobraria em nove meses.

O pirata retornou a Pyke já com 30 anos quando conheceu Helya Greyjoy, Capitã da Frota de Ferro e decidiu lutar em seu nome, se tornando um amigo próximo da garota e talvez um dos recursos mais valiosos para a Frota de Ferro, uma vez que ele servia como um arauto ou um desestabilizador.
He was made to rule the waves across the seven seas, the war machine, the terror of the seas, king of the ocean.
Bismarck
Bismarck
The Iron Islands

Voltar ao Topo Ir em baixo

[FP] Bismarck  Empty Re: [FP] Bismarck

Mensagem por Caraxes em Sex 5 Jul - 14:28:25

FICHA APROVADA
Seja bem vindo ao Sons of Winter, Capitão !

:fire:
Caraxes
Caraxes
Staff

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum