“Aleequo Adarys, O Língua Dourada” foi um rico e influente mercador no passado que se tornou Arconte da cidade de Tyrosh, após o notório “bando dos nove”. Grupo composto por ambiciosos mercadores, mercenários e piratas tomarem algumas Cidades Livres no objetivo de formar os seus próprios reinos. Ocasinando posteriormente na rebelião Blackfyre, que se estendeu pela região das terras disputadas e degraus, reunindo os exércitos de Westeros liderados pela casa Targaryen contra as forças de Maelys Blackfyre, O Monstruoso, famoso membro do grupo. Todavia, não e sobre a história do bando dos nove, que devemos se focar, mas na de Alequo Adarys, que se tornou Arconte de Tyrosh e iniciou o seu reinado sobre a cidade com muita tirania. Acabando por ser assassinado pelo próprio povo, contudo, o que muitos não sabem é que a poderosa e rica família Adarys permaneceu em Tyrosh pelas eras seguintes, reunindo influência e adquirindo muita riqueza, tornando-se mais poderosa do que fora em outrora.
Os filhos e descendentes de Adarys continuaram no ramo profissional ocupado pelo mesmo, antes de ingressar no “bando dos nove”, mercadores poderosos no ramo de escravos e especiarias. Contudo, não permaneceriam somente como ricos mercadores por muito tempo, eventualmente acabaram entrando nos esquemas da política local. Ganhando força perante o povo e os influentes mercadores da cidade, devido a sua suposta bondade e honesta. Diferente de seu antepassado tirano, os Adarys da atual época de mostravam influentes, ricos e sob os olhares de terceiros muito filantrópicos e honestos. Uma fachada para recuperar o que seu antepassado havia perdido, esperando o momento certo de um novo Adarys se tornar um poderoso governante. O que não tardou muito a acontecer, uma centena de anos tinham se passado, desde “O Língua Dourada”. Um novo e jovem Alequo Adarys, conhecido pelo povo como o “Mão de Prata” havia surgido e por ironia, se tornado o novo Arconte de Tyrosh. Eleito majoritariamente pelo conclave de senhores ricos sob a promessa de recuperar os Degraus e devolver Tyrosh à seus tempos de glória.
Alequo Adarys II, iniciou o seu governo como Arconte com muito poder e influência sob os senhores ricos da cidade, mantendo-os a seu lado, como cães encoleirados que são alimentados por migalhas, vez ou outra, entretanto, logo tratou de buscar uma forma mais absoluta de garantir o seu poder sobre a cidade e para isso comprou um poderoso exército de Imaculados. Garantindo também o apoio de muitos senhores influentes através de intrigas e intimidações, não demorando muito para que jovem Alequo Adarys II se mostrasse tão tirano, quanto o seu infame antepassado. Mostrando que sua família nunca fora realmente o que vinha demonstrando pelas últimas eras, pelo menos no seu caso. No entanto, Adarys não e tão tirano com relação ao povo comum, uma vez que ele imagina que sem o apoio destes, não seria capaz de se manter no poder, embora, seja manipulador a ponto de mandar assassinar opositores contrários a seu governo. “Mão de Prata” atualmente planeja se aliar a Companhia Dourada e participar de seus objetivos em Westeros, contudo, anseia exigir os Degraus e as Terras disputadas em troca. |
Dom 7 Jul - 13:09:36 por Caraxes
» [Teste de adoção] Joffrey Dayne
Sáb 6 Jul - 22:56:23 por Caraxes
» [Teste de adoção] Ko Rhaggo
Sáb 6 Jul - 0:10:13 por Caraxes
» [FP] Bismarck
Sex 5 Jul - 14:28:25 por Caraxes
» OAK, christina
Qui 4 Jul - 13:43:02 por Caraxes
» [FP] Keira Eisenbower
Qua 26 Jun - 20:21:15 por Caraxes
» [FP] FLOWERS, Aubree (REPOST)
Seg 24 Jun - 16:54:05 por Aubree Flowers
» [FP] Asha Drumm
Sex 21 Jun - 18:48:34 por Vermithor
» [FP] Liane Tarth
Qui 20 Jun - 14:00:13 por Vermithor