Proeminente de Cornatelo, nas Ilhas de Ferro, assim como primogênito e herdeiro de lorde Rikkard Goodbrother, O Tormento de Ferro, um temido nobre e notório senhor pirata do Mar Poente. Vickard nasceu como fruto de sua relação com uma senhora nobre da casa Harlaw de Harlaw, sendo desde muito cedo ensinado por seu pai sob os preceitos que regiam a cultura de Cornatelo, aliás, não somente de Cornatelo, mas de todas as Ilhas de Ferro. “Se quer algo para si, tome pela força! Pague o preço do ferro.” Ensinou o Rikkard, para o então jovem Vickard, que pareceu assimilar bem essa instrução. Uma vez que no futuro se tornou tão notório e temido, quando o seu próprio progenitor. Tornando-se praticamente o tormento do Poente com os seus inúmeros saques sobre embarcações comerciais da Campina, Fluviais, ocidente e norte.
Todavia, isso só veio a ocorrer no seu futuro, ainda como jovem e sob a proteção de seu pai, Vickard foi enviado para Bosque Cortado, onde serviu por anos como pajem e escudeiro de lorde Grendel Wynch, O Sangrento, nascido do ferro conhecido por sua brutalidade e selvageria em batalha. Um dos poucos cavaleiros que existiam sob as Ilhas de Ferro, sagrado no passado por um senhor nobre ocidental, a quem salvou de uma morte terrível nas mãos de um rival da casa Botley de Fidalporto. Lorde Rikkard, O Tormento de Ferro, havia enviado o seu filho para a proteção do Wynch, no objetivo de torná-lo tão selvagem, quanto o senhor do Bosque de Ferro, sem contar na opção de seu filho ser sagrado cavaleiro. Embora, numa versão completamente deturpada, já que nem ele, nem o Wynch e tampouco o jovem Goodbrother adoravam a Fé Andala dos senhores nobres sulistas de Westeros.
Vickard sob a proteção e ensinamentos de lorde Wynch, tornou-se rapidamente um hábil e rígido homem, treinado e moldado sob o sangue pegajoso de seus rivais e o ferro violento que regia os domínios Wynch. Transformado num autêntico nascido do ferro, retornou para Cornatelo anos mais tarde, no entanto, para a sua decepção e quase ruína, encontrou o seu pai debilitado e constantemente bêbado sobre uma cama. Lorde Rikkard, O Tormento de Ferro já não era tão temido e notório como fora em outrora, os domínios que compunham Cornatelo se encontrava sob as mãos desprezíveis de seus irmãos bêbados, putas e filhos bastardos, quais com suas constantes festanças estavam arruinando os seus arrendamentos. Movido pela fúria e lembrança do que um dia fora o seu pai e toda sua família, Vickard assumiu o comando de Cornatelo e erradicou tudo o que pensava ser fraco sob as terras da casa Goodbrother.
Ele assassinou os seus tios e irmãos bastardos, as putas — que, na verdade eram esposas de sal de seu pai —, enviou para os poucos bordéis de Fidalporto. Outras ele apenas enviou para trabalhos forçados sob as minas de ferro de sua família, de modo que elas pudessem prestar algum serviço realmente útil para os Goodbrother, não apenas foder com o seu pai bêbado e trai-lo posteriormente com os seus irmãos e bastardos. Então, só restou o próprio Rikkard, que debilitado e sob o efeito constante de bebidas alcoólicas, foi envenenado por Vickard, que preferia vê-lo morto a tê-lo naquela condição repugnante. O notório lorde Rikkard Goodbrother, O Tormento de Ferro fora erradicado desse mundo e seguiu para os braços da morte, assim como naquela mesma noite, nasceu o novo senhor de Cornatelo, lorde Vickard Goodbrother, O Tormento Negro, conhecido também como “Terror das Donzelas” por sua constante busca pela esposa perfeita — adequada para os seus padrões perfeccionistas de beleza —, estima-se que inúmeras esposas de sal e de rocha já morreram sob as paredes sombrias de Cornatelo. Lorde Vickard já fora casado inúmeras vezes, mas por muito pouco tempo.
Respeitado e temido sob as Ilhas de Ferro, Vickard e conhecido por sua postura rígida e personalidade astuta, qualidades que obteve com o passar dos anos. Contudo, permanece o mesmo guerreiro selvagem formado em Bosque Cortado. Ensandecido pelo sangue inimigo em batalha e notório por sua atuação como senhor pirata nos Mares Poente e Estreito. Atualmente, também muito famoso por seus serviços como mercenário nas Cidades Livres. Chegando a atuar na companhia de grupos mercenários como a Companhia da Rosa, Os Bravos Companheiros, Dragões Negros e também a famosa Companhia Dourada. |
Dom 7 Jul - 13:09:36 por Caraxes
» [Teste de adoção] Joffrey Dayne
Sáb 6 Jul - 22:56:23 por Caraxes
» [Teste de adoção] Ko Rhaggo
Sáb 6 Jul - 0:10:13 por Caraxes
» [FP] Bismarck
Sex 5 Jul - 14:28:25 por Caraxes
» OAK, christina
Qui 4 Jul - 13:43:02 por Caraxes
» [FP] Keira Eisenbower
Qua 26 Jun - 20:21:15 por Caraxes
» [FP] FLOWERS, Aubree (REPOST)
Seg 24 Jun - 16:54:05 por Aubree Flowers
» [FP] Asha Drumm
Sex 21 Jun - 18:48:34 por Vermithor
» [FP] Liane Tarth
Qui 20 Jun - 14:00:13 por Vermithor