Nasceu sob todo o conforto de Mesalonga, como uma das filhas caçulas de lorde Ilías Merryweather com a sua esposa, a bela e elegante lady Cedrella, nascida Ashford de Vaufreixo. Elinor chamada de “O raio de sol” por sua mãe, desde muito cedo foi instruída por diversos funcionários de Mesalonga sob o comando de seus pais, nas mais variadas tarefas úteis para uma senhora nobre, que um dia teria de vir a se tornar uma esposa. Criada e educada sob os preceitos de honestidade, lealdade e justiça, Elinor aprendeu com os seus pais o senso de responsabilidade para com o seu povo, observando através de Ilías e Cedrella o quão, bons e competentes os governantes nobres deveriam ser. Ela sempre pensou que todos os recursos que sua casa possuía, eram proeminentes da região rica em que estavam situados, mas observando o seus pais, concluiu rapidamente que muito em parte as riquezas da casa Merryweather vinham do esforço de ambos e do seu povo para viverem sob uma região rica e abundante. Nessa época, Elinor decidiu que se viesse a se casar um dia — o que estava muito provavelmente em seu destino como senhora nobre —, seria tão competente e responsável com o seu povo, quanto os seus pais. No entanto, ainda em sua vivida juventude, na verdade, no período que se estendeu como transição entre a sua infância e adolescência, viu com muita tristeza e infelicidade uma tragédia se abater sob Mesalonga é vitimar os seus pais, assim como boa parte de sua família. Uma doença tomou toda a vasta região governada pela casa Merryweather, ceifando a vida de parte de seus membros e também de uma parcela do seu povo. Sob essa deprimente situação, Elinor viu o seu irmão mais velho, Bryen, ascender como senhor de Mesalonga — ocupando todo o poder e liderança que o seu pai possuiu sobre a região e imediações, tão competentemente como os seus pais —, tomando para si a responsabilidade de reestruturar a casa Merryweather e seus domínios. Arrasados pela perda e a dor.
Bryen conseguiu desempenar o seu objetivo sem muitos impedimentos, tornando-se um senhor tão admirado e amado, quanto Ilías Merryweather fora um dia. Elinor então percebeu que embora os seus pais tivessem partido para sempre, o seu sangue permanecia forte é em vida, por meio de seus filhos e descendentes. Astuta e inteligente, Elinor cresceu — tutelada por seu irmão mais velho, lorde Bryen, a quem ama profundamente —, tornando-se uma jovem senhora nobre. Muito apegada a sua família, sofreu bastante, quando a sua querida irmã bastarda, Mychella Flowers, abandonou a sua casa e fugiu para longe sem explicar sobre o que estava acontecendo. Insistiu para que Bryen fosse em busca da mesma, mas o Merryweather parecia viver sob um estado de luto profundo, desde que a sua esposa havia falecido. Elinor também foi responsável por ajudar na criança de sua pequena sobrinha, conhecida como “a pequena maçã”, contudo, não pôde ver muito mais da evolução da criança, já que em determinado ponto de sua vida. Foi enviada para Fortaleza de Águas Claras, de modo que pudesse viver como uma das damas de companhia de lady Florent, e também ser preparada para se casar com o seu filho. O futuro senhor da Fortaleza de Águas Claras, Alekyne Florent. Elinor obviamente se sentiu perdida e triste na ocasião, mas partiu para o seu novo destino, deixando Mesalonga para trás. Na Fortaleza de Águas Claras, se afeiçoou rapidamente por lady Florent, assim como pelo seu futuro marido, Alekyne, com quem passou a desenvolver uma ótima relação de respeito e posteriormente amor.
Atualmente, Elinor e Alekyne se encontram casados e na posição de senhores da Fortaleza de Águas Claras. Astuta e muito sagaz, dizem que a jovem governa o seu marido e as suas terras praticamente, sozinha, já que as más línguas espalham que Alekyne prefere os seus livros a seu trabalho como governante. No entanto, o povo sob a proteção de Águas Claras sabe que isso tudo e mentira é que o seu senhor e tão responsável, honrado e preocupado, quanto os grandes senhores nobres da história da casa Florent. Eles também sabem que Elinor e Alekyne governam em igualdade e são amantes da política, mas não da guerra. Por isso sentem-se seguros sob a proteção de seus jovens senhores, especialmente sob a de sua jovem senhora — como dizem alguns mais divertidos —, que possui uma habilidade notável com um arco e uma aljava de flechas. Elinor continua a seguir e pôr em prática tudo que aprendeu com os seus pais, irmão e funcionário responsáveis por sua educação; tentando ser uma boa mulher e uma grande senhora nobre para o povo de Águas Claras, como a sua mãe fora no passado para o povo de Mesalonga. |
Dom 7 Jul - 13:09:36 por Caraxes
» [Teste de adoção] Joffrey Dayne
Sáb 6 Jul - 22:56:23 por Caraxes
» [Teste de adoção] Ko Rhaggo
Sáb 6 Jul - 0:10:13 por Caraxes
» [FP] Bismarck
Sex 5 Jul - 14:28:25 por Caraxes
» OAK, christina
Qui 4 Jul - 13:43:02 por Caraxes
» [FP] Keira Eisenbower
Qua 26 Jun - 20:21:15 por Caraxes
» [FP] FLOWERS, Aubree (REPOST)
Seg 24 Jun - 16:54:05 por Aubree Flowers
» [FP] Asha Drumm
Sex 21 Jun - 18:48:34 por Vermithor
» [FP] Liane Tarth
Qui 20 Jun - 14:00:13 por Vermithor