Entrar

Esqueci-me da senha

Join us!
Últimos assuntos
» [FP] Axell Redwyne
[FP] Alekyne Florent EmptyDom 7 Jul - 13:09:36 por Caraxes

» [Teste de adoção] Joffrey Dayne
[FP] Alekyne Florent EmptySáb 6 Jul - 22:56:23 por Caraxes

» [Teste de adoção] Ko Rhaggo
[FP] Alekyne Florent EmptySáb 6 Jul - 0:10:13 por Caraxes

» [FP] Bismarck
[FP] Alekyne Florent EmptySex 5 Jul - 14:28:25 por Caraxes

» OAK, christina
[FP] Alekyne Florent EmptyQui 4 Jul - 13:43:02 por Caraxes

» [FP] Keira Eisenbower
[FP] Alekyne Florent EmptyQua 26 Jun - 20:21:15 por Caraxes

» [FP] FLOWERS, Aubree (REPOST)
[FP] Alekyne Florent EmptySeg 24 Jun - 16:54:05 por Aubree Flowers

» [FP] Asha Drumm
[FP] Alekyne Florent EmptySex 21 Jun - 18:48:34 por Vermithor

» [FP] Liane Tarth
[FP] Alekyne Florent EmptyQui 20 Jun - 14:00:13 por Vermithor

Data e época

Verão
Mês quatro // Ano 371
Administração

Balerion
// admin

Caraxes
// admin

Banguela
// admin

Valakas
// admin

Drogon
// admin
Aliados
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 134 em Dom 11 Abr - 9:09:49

Sons of Winter


[FP] Alekyne Florent

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Alekyne Florent Empty [FP] Alekyne Florent

Mensagem por Alekyne Florent Qui 6 Jun - 17:17:54

Alekyne Florent
350 d.C. e Águas Claras, Campina.
Ruairi O'Connor.
Lorde & Campina.
Nascido sob o conforto e segurança da Fortaleza de Águas Claras, Campina. Alekyne nasceu como primogênito e herdeiro de lorde Axell Florent e sua bela é simpática esposa, lady Mellara Redwyne, uma nobre senhora proeminente da casa Redwyne da Árvore. Herdeiro da milenar Fortaleza de Águas Claras e membro da poderosa casa Florent — família que data a Era do Heróis —, Alekyne cresceu sob uma rígida e disciplinada educação, sendo criado como um elegante e honrado senhor nobre, preparado sistematicamente para que um dia viesse a assumir o comando da sua casa Florent, substituindo o seu pai com muita segurança e responsabilidade. Alekyne ainda nessa época, começou descobrir o peso que possuía sobre os seus ombos, contudo, sob a sua visão, era indigno de tanta responsabilidade e receoso pela enorme influência que o seu sobrenome possuía nas Terras Verdes. Não se mostrava tão confiante acerca de suas habilidades para suceder o seu pai, por esse motivo tentou escapar da linha sucessória da Fortaleza de Águas Claras. Temendo não ser capaz de estar a altura de ocupar a posição de senhor nobre de sua casa, já que visivelmente não possuía habilidades políticas e militares para num possível futuro reger a sua casa. Lorde Axell vendo a insegurança e a falta de habilidades de seu filho, no que se esperava do mesmo, decidiu enviá-lo para a Árvore. De modo que o jovem aprendesse com o seu primo, o recluso, mas honrado e experiente lorde Damon Redwyne, sob os conhecimentos e responsabilidades de um respeitado senhor nobre da Campina.

Alekyne então serviu na Árvore como pajem e escudeiro de lorde Damon, treinado pelo Redwyne para que um dia fosse capaz de suceder o seu pai. O Florent então serviu por anos sob a tutela de Damon, acumulando no período muitas experiências e também aprendizagens com o senhor da Árvore. Tornando-se nessa época, um jovem mais continente e seguro do que queria para o seu futuro, presenciando em inúmeras ocasiões a forma como os Redwyne governavam e protegiam o seu povo. Alekyne tomou para si, àquele espírito honrado, justo e leal para com os civis sob a sua proteção. Decidindo que como futuro lorde Florent, seria tão bom para com o povo sob a proteção de Águas Claras, quanto os Redwyne eram para com os habitantes plebeus da Árvore. O herdeiro Florent então, se formou e moldou como um homem interessado no que era bom para o seu povo, esquecendo todos os atritos do passado relacionados a sua casa. Afinal, nunca foi segredo que os Florent de Águas Claras, embora, vassalos leais de Jardim de Cima, nutriam uma certa inimizade para com os Tyrell e o seu título como “Senhores da Campina” e “Guardiões do Sul”. Movido pela linhagem sanguínea que tinham em suas veias, descendência da grande casa real Gardener. A qual os Tyrell de Jardim de Cima também descendem, mas os Florent sempre viram que eles não eram dignos de sua posição, ja que não passavam de meros funcionários de Jardim de Cima no passado, não uma casa propriamente nobre. Todavia, os atritos e reclamações ancestrais de sua casa com relação àquele assunto, não pareciam fazer parte do futuro de Alekyne.

Anos se passaram e Alekyne, agora um cavaleiro, retornou para Águas Claras. No intuito de assumir o comando da casa — o seu pai se encontrava debilitado por uma grave doença —, ele, não somente assumiu o comando de Águas Claras, como rapidamente se tornou um influente e bom senhor nobre na Campina. Conhecido por manter a paz e a segurança sob a região banhada pelo Vinhomel. Graças a sua forte e competente cavalaria Florent, que passou a patrulhar a região e garantir a boa segurança do seu povo. Alekyne, no entanto, embora, um bom político e governante, não é visto como um exímio guerreiro sob a Campina. Sendo conhecido mais pelos seus gostos literários e sua posição intelectual, do que pelas suas habilidades militares. Contudo, possui a mesma elegância e graciosidade existente nos melhores cavaleiros da Campina. Chamado de Lorde Alek “O Cortês”.

Atualmente, o jovem lorde Alek, O Cortês, casou com uma jovem e astuta senhora da casa Merryweather de Mesalonga. Pela qual se apaixonou imediatamente; juntos ele é sua jovem esposa, Elinor, detém uma significativa influência sobre a região banhada pelo Vinhomel.
A Raposa do Vinhomel.
Alekyne Florent
Alekyne Florent
The Reach

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alekyne Florent Empty Re: [FP] Alekyne Florent

Mensagem por Vermithor Qui 6 Jun - 22:24:29

FICHA APROVADA
Seja bem vindo ao Sons of Winter, Lorde Florent!

:fire:
Vermithor
Vermithor
Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos