Edderion Stark, filho de Bronwen Stark. Herdeiro de Winterfell, o Jovem Lobo.
Sabe o que é ganhar uma dúzia de títulos nos primeiros segundos de vida? Pois é. Este jovem aqui, sabe.
Edderion Stark sempre foi um jovem promissor e muito focado em tudo que seu pai lhe dizia ser certo. A razão? Desde pequeno desenvolveu uma admiração pela figura do pai, ao ponto de se tornar chato a formada qual o garoto o via como um herói. Mesmo quando repreendido com gritos ou até surras por algum mal feito, Edderion não carregava rancor do pai, só usava aquilo para refletir em como o decepcionou – E como deve melhorar por isso.
Tudo começou a mudar quando alcançou seus sete anos. O garoto que antes exigia estar grudado com o pai em tudo, agora, começaria aprender. Suas primeiras lições sobre armas, letras e religião, foram todas efetuadas com exímio domínio que um garoto de sete anos pode ter. Até quando se ofendia com algo, não reclamava, fazia com os olhos marejados, mas fazia. Quando alcançou a faixa de doze anos, já havia trocado a madeira pelo Aço, conhecia todos os brasões das casas nortenhas, já havia viajado desde a muralha até o gargalo com seu pai, conhecido formalmente praticamente todos os lordes do Norte e havia aprendido a cavalgar.
Mas para Bronwen não era suficiente. Sendo assim, o rapaz começou a ser ensinado em uma série de outras coisas. Agora, voltado para a Arte da Guerra, Edderion era líder de pequenas patrulhas com os guardas de Winterfell para acabar com grupos criminosos, tendo de traçar estratégias e planos efetivos. Obviamente, auxiliado por alguém mais experiente. Isso o rendeu grande conhecimento e sabedoria.
Aos quinze, Edderion já havia matado seu primeiro homem em combate, pois antes disso já havia executado outros sob ordem de seu pai. Quando o jovem lobo não conseguia arrancar a cabeça do mal-feitor com um único golpe, Bronwen se aborrecia, e para Edderion não havia punição pior do que a carranca e a chateação de seu pai. Preferia apanhar nos bares quando saia disfarçado, do que chatear seu velho.
Com sua família, o jovem Stark sempre demonstrou um grande carinho com todas as irmãs. Seu amor é genuíno por elas e isso nunca teve nenhuma dúvida. Contudo, em relação a seu irmão, sempre carregou um... Receio? É complicado dizer. Nunca conseguiu fixar uma boa amizade com o rapaz, mas não o trata mal e até consola caso tenha alguma complicação com seu pai ao longo das tarefas.
Agora, aos dezessete anos, Edderion já conhece alguns senhores do Norte por conversas que teve a oportunidade de ter ao longo de algumas viagens diplomáticas em nome de seu pai. Dentre eles, o seu contato mais forte é o Lorde Urso, dado o fato de que o enorme senhor da Ilha possui um filho de uma faixa de idade semelhante, e eles se dão muito bem, igual o lorde e seu pai em outrora.
Apesar de sua vida militar, sua paixão pelo Norte e a admiração que tem pelo Pai, Edderion carrega consigo o doce hábito da música e da escrita, além de ser um ótimo leitor. Apesar de serem talentos inexplorados e até indiferentes para seu pai, Bronwen, para Edderion, é algo que gosta de fazer quando não tem algum parceiro para um treino ou está tarde demais para isso. Felizmente ou infelizmente, isso tornou-lhe um rapaz que carrega consigo um oculto desejo romântico, que escolheu guardar-se para seja lá quem for se tornar a futura Lady do Norte, a seu lado. E espera ser encantador e puro o suficiente para ela. Onde será que está? |
Dom 7 Jul - 13:09:36 por Caraxes
» [Teste de adoção] Joffrey Dayne
Sáb 6 Jul - 22:56:23 por Caraxes
» [Teste de adoção] Ko Rhaggo
Sáb 6 Jul - 0:10:13 por Caraxes
» [FP] Bismarck
Sex 5 Jul - 14:28:25 por Caraxes
» OAK, christina
Qui 4 Jul - 13:43:02 por Caraxes
» [FP] Keira Eisenbower
Qua 26 Jun - 20:21:15 por Caraxes
» [FP] FLOWERS, Aubree (REPOST)
Seg 24 Jun - 16:54:05 por Aubree Flowers
» [FP] Asha Drumm
Sex 21 Jun - 18:48:34 por Vermithor
» [FP] Liane Tarth
Qui 20 Jun - 14:00:13 por Vermithor