Entrar

Esqueci-me da senha

Join us!
Últimos assuntos
» [FP] Axell Redwyne
[FP] Ellara Dayne EmptyDom 7 Jul - 13:09:36 por Caraxes

» [Teste de adoção] Joffrey Dayne
[FP] Ellara Dayne EmptySáb 6 Jul - 22:56:23 por Caraxes

» [Teste de adoção] Ko Rhaggo
[FP] Ellara Dayne EmptySáb 6 Jul - 0:10:13 por Caraxes

» [FP] Bismarck
[FP] Ellara Dayne EmptySex 5 Jul - 14:28:25 por Caraxes

» OAK, christina
[FP] Ellara Dayne EmptyQui 4 Jul - 13:43:02 por Caraxes

» [FP] Keira Eisenbower
[FP] Ellara Dayne EmptyQua 26 Jun - 20:21:15 por Caraxes

» [FP] FLOWERS, Aubree (REPOST)
[FP] Ellara Dayne EmptySeg 24 Jun - 16:54:05 por Aubree Flowers

» [FP] Asha Drumm
[FP] Ellara Dayne EmptySex 21 Jun - 18:48:34 por Vermithor

» [FP] Liane Tarth
[FP] Ellara Dayne EmptyQui 20 Jun - 14:00:13 por Vermithor

Data e época

Verão
Mês quatro // Ano 371
Administração

Balerion
// admin

Caraxes
// admin

Banguela
// admin

Valakas
// admin

Drogon
// admin
Aliados
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 134 em Dom 11 Abr - 9:09:49

Sons of Winter


[FP] Ellara Dayne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Ellara Dayne Empty [FP] Ellara Dayne

Mensagem por Ellara Dayne Qui 6 Jun - 21:17:12

Ellara Dayne
352 d.c e Graçadivina
Liv Tyler
Lady & Dorne
Querida mãe,
Ainda não sei muito bem como começar a escrever essa mensagem, talvez seja pelo longo tempo que não nos falamos. Ou simplesmente por que todas as palavras do mundo ainda sejam poucos para que eu possa exprimir meus sentimentos. Muitas coisas mudaram desde a minha partida, eu mudei como pessoa e sei que a senhora deve ter mudado. Todos nós estamos em constante mudança não é verdade? Talvez eu tenha mudado muito mais do que eu esperava, ainda que a minha habitual sensibilidade e petulância continuem inerentes em minha personalidade. Ainda me lembro de quando você duramente criticava tais aspectos em mim e talvez hoje eu consiga entender seu ponto de vista, mas ainda não consigo ter a humildade que você carrega em meu coração e lamento muito não a ter herdado de você.

Ainda me lembro do dia do meu casamento, talvez aquele tenha sido o dia em que estivemos mais próximas. Eu era uma garota, nervosa, afoita, ansiosa. Estava me casando com um homem que eu havia visto poucas vezes, apesar de ter aceitado o que meu pai havia me pedido, eu havia o visto em alguns breves momentos antes daquele dia. Eu não queria aquele casamento, tinha medo, achava um desperdício me casar apenas para honrar um acordo feito entre homens, mesmo que eu tivesse concordado, mas você me acalmou. Lembro de como me apoiou, suas palavras cheias de sabedoria e jamais vou esquecer seu ensinamento, pois a senhora tinha toda razão com relação a eles. Amor vem com o tempo, com convivência, com a necessidade de cuidar e querer bem, hoje sou incapaz de imaginar minha vida sem Sam. Ele me inspira, entende? Ele é justo, leal e aprecio tais qualidades nele, além disso, um marido devotado e que jamais me negou amor e carinho. Arrependo-me de todas as dúvidas que pairaram em minha mente antes de nosso casamento, pois não haveria um homem melhor para estar ao meu lado do que ele.

Nesses anos eu tive uma vida feliz, muito feliz por sinal, o regozijo da maternidade apenas veio coroar minha vida. Elia vem se tornando uma moça linda e tenho que admitir muito parecida com a senhora, acho que ela puxou muito mais da avó do que de mim. Gostaria de ter mais paciência com ela, é uma garota meiga e doce, mas a senhora me conhece e sabe que eu gostaria de ver mais fogo em seus olhos jovens, assim como eu os tinha. Não estou criticando, mas as vezes ela me parece passiva em excesso. A senhora não imagina o quão linda ela se tornou, seus longos cabelos negros lembram os meus em minha infância Juro que muitas vezes sinto saudades daqueles tempos. Meu medo é que ela acabe se tornando uma moeda de troca em tempos tão difíceis. Quero que ela tenha o mesmo direito que eu tive de decidir sobre seu destino.

Eu sei que nesse momento a senhora está me criticando, mas eu desejo o melhor para ela, como não desejar? Ela pode ser o que quiser, basta apenas que ela deixe de lado esse jeito tão... Sonso de agir. Sam pede que eu tenha mais paciência com ela, mas ver todo aquele potencial desperdiçado me traz um sabor amargo a minha boca. Eu temo, temo muito que ela se deixe levar pelos impulsos e isso acabe a prejudicando. Lembro-me quando era mais jovem do que ela, eu era educada para ser uma Lady, mas também para ser uma guerreira se preciso fosse, uma líder se também fosse necessário. Mas todas essas coisas parecem ser desinteressantes para ela. Ela passa boa parte do dia trancada em seu quarto mexendo com seus bordados. Com a idade dela, eu já era capaz de vencer qualquer menino em uma corrida de cavalos. Eu nem sei se ela sabe montar. Ela não como as outras meninas do continente, apensar de ver nos olhos dela que gostaria de ser. Eu sei mãe, talvez eu esteja totalmente errada, mas eu só penso no melhor para minha menina. Me cortaria o coração vê-la sofrer nas mãos de algum homem ordinário.
Bom meu pequeno menino, esse só me traz alegrias e orgulho, cada dia mais parecido comigo, mas já possui o caráter firme do pai. Assim como vejo muito de mim nele, também vejo muito de meu marido, tenho que certeza que os nossos esforços de dar uma boa educação a ele serão muito bem recompensados. Ele está um garoto tão belo, bonito, grande, tem a beleza do pai e isso me faz transbordar de alegria. Ele é um tanto agarrado comigo e gosto disso, sempre procuro passar algum tempo com ele e nesses momentos aproveitamos para fazer coisas que nós dois gostamos. Antes que você pense que eu tenho preferência por um dos meus filhos, já lhe digo que não. Amo ambos igualmente, porém, não posso negar. Elia muito me preocupa e sei que se for amena com a menina, a situação pode sair de nosso controle. Samwell confia em mim para educar nossos filhos e jamais quero decepciona-lo.

Bom... Agora talvez venha a parte mais complicada dessa mensagem. Falar de nós duas. Pensei muito nesses últimos anos e já não posso negar a saudade que sinto de vossa companhia. Sei que nós duas ainda alimentamos ressentimentos, feridas que não foram totalmente curadas, mas uma de nós duas precisávamos dar o primeiro passo. Eu não sou assim eu sei, como você mesmo dizia a liberdade domina minha razão, mas... Somos mãe e filha e sinto a sua falta, sinto falta dos bons momentos que passámos juntas, de quando eu a tinha por perto. Tudo isso parece já estar tão distante que me aperta o peito somente em pensar. Eu sei que fui uma garota prepotente até mesmo com você, mas nesses últimos anos eu vi que sustentar esse sentimento de rancor entre nós duas não via nos levar a lugar nenhum. Gostaria que viesse até nosso castelo, as crianças perguntam pela senhora e quem sabe assim, olhando nos meus olhos, possa ver que as minhas palavras são sinceras. Sei que tenho muitos defeitos, mas eu ainda a amo minha mãe e estou disposta a me redimir.

Não quero tentar me desculpar através dessa carta, mas espero que através dessas palavras você sinta que eu estou feliz, mas que ainda sinto falta de sua presença, as crianças sentem a sua falta. Não espero uma resposta rápida ou que me perdoe, quero apenas que me dê a chance de lhe pedir sinceras desculpas e quem sabe, construir algo novo de agora em diante, sem olhar para trás, sem olhar para os nossos erros. Já posso me sentir mais leve apenas de ter colocado tudo isso no papel, de ter partilhado com você tudo o que você perdeu. Mas quero que esteja mais presente, quero que partilhe comigo as minhas alegrias. Naquele dia, durante a briga você disse que eu deveria mudar, não por mim, mas sim por meus filhos e é por eles que eu estou fazendo isso, mas também por mim. Espero sua resposta mãe. Saiba que a amo muito e sinto a sua falta.


Sua filha.

"Prefiro uma vida mortal com você a encarar sozinha todas as eras desse mundo.".
Ellara Dayne
Ellara Dayne
Dorne

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Ellara Dayne Empty Re: [FP] Ellara Dayne

Mensagem por Caraxes Qua 12 Jun - 20:39:25

FICHA APROVADA
Seja bem vinda ao Sons of Winter, Lady Dayne !

:fire:
Caraxes
Caraxes
Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos