Entrar

Esqueci-me da senha

Join us!
Últimos assuntos
» [FP] Axell Redwyne
[FP] Rhaggo - concluída EmptyDom 7 Jul - 13:09:36 por Caraxes

» [Teste de adoção] Joffrey Dayne
[FP] Rhaggo - concluída EmptySáb 6 Jul - 22:56:23 por Caraxes

» [Teste de adoção] Ko Rhaggo
[FP] Rhaggo - concluída EmptySáb 6 Jul - 0:10:13 por Caraxes

» [FP] Bismarck
[FP] Rhaggo - concluída EmptySex 5 Jul - 14:28:25 por Caraxes

» OAK, christina
[FP] Rhaggo - concluída EmptyQui 4 Jul - 13:43:02 por Caraxes

» [FP] Keira Eisenbower
[FP] Rhaggo - concluída EmptyQua 26 Jun - 20:21:15 por Caraxes

» [FP] FLOWERS, Aubree (REPOST)
[FP] Rhaggo - concluída EmptySeg 24 Jun - 16:54:05 por Aubree Flowers

» [FP] Asha Drumm
[FP] Rhaggo - concluída EmptySex 21 Jun - 18:48:34 por Vermithor

» [FP] Liane Tarth
[FP] Rhaggo - concluída EmptyQui 20 Jun - 14:00:13 por Vermithor

Data e época

Verão
Mês quatro // Ano 371
Administração

Balerion
// admin

Caraxes
// admin

Banguela
// admin

Valakas
// admin

Drogon
// admin
Aliados
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 134 em Dom 11 Abr - 9:09:49

Sons of Winter


[FP] Rhaggo - concluída

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Rhaggo - concluída Empty [FP] Rhaggo - concluída

Mensagem por Ko Rhaggo Dom 12 maio - 20:38:03

Rhaggo
351, Essos
Staz Nair
Ko & Dothraki
Filho de Khal Qhiro e de sua khaleesi Saary, Rhaggo nascera em meio às intermináveis planícies de grama do Mar Dothraki, enquanto seu pai dirigia seu khalasar ao oeste, na direção de Qohor. Com pouco mais de três mil dothrakis divididos entre guerreiros, mulheres, crianças e idosos, Qhiro estava longe de liderar o maior e mais forte khalasar do continente, mas ainda sim era profundamente respeitado por aqueles que o seguiam. Era um guerreiro destemido e se orgulhava dos vários sinos que prendiam sua longa trança negra, evidenciando sua grande habilidade em combates. Era também um pai rígido, fiel aos costumes dothrakis e que preparava Rhaggo para que, quando não pudesse mais montar o seu garanhão, ele estivesse pronto para liderar o khalasar.

Rhaggo já montava e cavalgava ao lado do pai desde que dera seus primeiros passos. Um pequeno arakh e um arco curvo lhe foram dados de presente em uma comemoração após um grande saque realizado por seu pai, e desde então o pequeno dothraki treinava incansavelmente com as outras crianças do khalasar. Aos onze anos fora convocado por seu pai para participar do seu primeiro saque. Ao vê-lo empunhar o arakh contra um jovem guerreiro em um de seus treinos, Khal Qhiro admirou-se com os movimentos de seu filho, decidindo que já era a hora de introduzi-lo de fato entre os seus combatentes. O alvo era um pequeno vilarejo ao norte de Meeren, onde os poucos homens que habitavam o lugar não deveriam oferecer muita resistência, e assim foi.

Cavalgando ao lado de seu pai e à frente dos seus irmãos de sangue, Rhaggo cravou pela primeira vez a ponta de seu arakh no peito de um outro homem, gritando de excitação ao sentir o sangue jorrar em seu braço. O ataque - assim como era esperado - fora um sucesso, e em forma de comemoração, Khal Qhiro fez a primeira trança de Rhaggo, dando à ele um brilhante sino dourado e prendendo-o em sua nova trança. Em meio aos gritos e brindes, Rhaggo era agora oficialmente um guerreiro dothraki do khalasar de Khal Qhiro.

3 ANOS DEPOIS.

O khalasar aumentara seu tamanho - agora eram quase 6 mil dothrakis - assim como a trança de Rhaggo ganhara mais sinos. Acampavam em meios as montanhas que cercavam Yunkai após uma breve reunião que Khal Qhiro tivera com os líderes da cidade, recebendo como presente 300 garanhões para seu khalasar, presentes esses que eram nada mais do que recompensas para que o Khal não ordenasse um ataque à cidade. A noite não se mostrava diferente de qualquer outra, até que inúmeras luzes surgiam descendo rapidamente as montanhas, na direção do acampamento. Sentinelas gritavam para que acordassem Khal Qhiro e seus irmãos de sangue em sua barraca, mas o terror já se espalhava pelo lugar. Quem comandava o ataque era Khal Khoro, que liderava um khalasar com mais de 10 mil guerreiros, e ao saber do crescimento dos seguidores de Khal Qhiro, decidiu que exterminaria com o khal e seus aliados.

- Mãe! Ele está morto, temos de sair daqui! Khoro virá atrás de nós. - Khal Qhiro fora assassinado pelo arakh de seu rival ao comandar a força resistente do acampamento, dando tempo suficiente para que seu filho e esposa abandonassem o local. Morrera como um verdadeiro dothraki, e agora cavalgaria pela noite eterna. Rhaggo ajudou sua mãe a montar em sua égua e os dois esporearam suas montarias, bradando para que corressem o mais rápido que podiam. Sabia que só havia um lugar onde sua mãe - e todas as khaleesi's viúvas - eram bem-vindas, o Dosh Khaleen, e era para lá que a levaria.

2 ANOS DEPOIS.

Rhaggo vagava pelas estreitas ruas de Vaes Dothrak ao ouvir um homem - que se proclamava khal - prender sua atenção ao citar o nome de Khal Khoro. - Sou Khal Qhoto, e prometo a vocês que Khoro pagará pelo que fez! - Disse o homem à três mulheres com quem conversava. Ouvir aquele nome trouxe à Rhaggo novamente o sentimento de raiva que morava em suas veias desde que tudo acontecera. Diziam pela cidade que Khal Khoro trazia consigo mais de 15 mil homens e que seu khalasar distribuía o caos e a destruição por onde passavam, muitas vezes quebrando e desrespeitando velhos costumes dothrakis, como portar armas em Vaes Dothrak. - Me chamo Rhaggo, Khal Qhoto. Filho de Khal Qhiro, assassinado por Khal Khoro. Se o que deseja é a cabeça deste imundo, me permita compartilhar o seu sangue e cavalgar ao seu lado! - Rhaggo ajoelhou-se perante Khal Qhoto, que agora era também seu irmão de sangue.

Ko Rhaggo
Ko Rhaggo
Dothraki

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Rhaggo - concluída Empty Re: [FP] Rhaggo - concluída

Mensagem por Banguela Ter 14 maio - 2:30:04

FICHA APROVADA
Seja bem vindo ao Sons of Winter, Ko Rhaggo!

:bang:
Banguela
Banguela
Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos