Conectar-se

Esqueci minha senha

Join us!
Últimos assuntos
» Avisos Administrativos
Avisos Administrativos EmptyDom 21 Jul - 15:29:24 por Caraxes

» [RP Flashback] The beauty of Leal Island
Avisos Administrativos EmptyDom 14 Jul - 17:51:06 por Esmesande Farman

» [FP] Axell Redwyne
Avisos Administrativos EmptyDom 7 Jul - 13:09:36 por Caraxes

» [Teste de adoção] Joffrey Dayne
Avisos Administrativos EmptySab 6 Jul - 22:56:23 por Caraxes

» [Teste de adoção] Ko Rhaggo
Avisos Administrativos EmptySab 6 Jul - 0:10:13 por Caraxes

» [FP] Bismarck
Avisos Administrativos EmptySex 5 Jul - 14:28:25 por Caraxes

» OAK, christina
Avisos Administrativos EmptyQui 4 Jul - 13:43:02 por Caraxes

» [RP de Evento Adverso - Junho] Casa Serret de Colina de Prata.
Avisos Administrativos EmptyTer 2 Jul - 1:32:04 por Caraxes

» [FP] Keira Eisenbower
Avisos Administrativos EmptyQua 26 Jun - 20:21:15 por Caraxes

Data e época

Verão
Mês quatro // Ano 371
Administração

Balerion
// admin

Caraxes
// admin

Banguela
// admin

Valakas
// admin

Drogon
// admin
Aliados
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 104 em Seg 2 Set - 12:23:18

Sons of Winter

Avisos Administrativos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Avisos Administrativos Empty Avisos Administrativos

Mensagem por Meraxes em Qua 20 Dez - 12:10:28

Sons of Winter

Avisos administrativos

Para que a caixa de mensagem dos players não seja entupidas de notificações da administração, criamos este tópico que será constantemente atualizado para avisá-los sobre eventos, atualizações e avisos.

Meraxes
Meraxes
Staff

Avisos Administrativos Empty Re: Avisos Administrativos

Mensagem por Caraxes em Sex 14 Jun - 21:42:30

Sons of Winter

Decreto Real

Aos Lordes e Ladys de Westeros.

O Rei Viserys, Terceiro de seu nome, da Casa Targaryen, Rei dos Ândalos dos Roinares e dos Primeiros Homens, Protetor do Reino, O Negro, declara a Casa Greyjoy de Pyke, bem como todos seus vassalos, inimigos do Trono de Ferro e todos os lordes leais a Coroa. O ataque a Guardarmar foi uma afronta as Terras Fluviais e seus senhores, bem como ao Trono de Ferro. Lorde Rodrik Mallister perdeu sua vida protegendo seu castelo e os civis foram executados em sua maioria. Os poucos sobreviventes foram levados e não sabemos qual triste destino se abaterá sobre eles. Tentamos por um longo tempo manter uma relação pacífica com esses homens e mulheres, mesmo que nunca tenhamos sido retribuídos e sendo vítimas de constantes ataques e saques as nossas cidades, vilas e portos. Tal atitude não será mais tolerada. Tais barbáries não vão ser mais perdoadas e eles deveram pagar por todos os seus crimes. Qualquer homem ou mulher das Ilhas de Ferro será considerado um criminoso em solo westerosi, devendo ser imediatamente preso e levado a julgamento pelos Lordes protetores ou responsáveis por sua região. Qualquer membro da Casa Greyjoy deve ser enviado para Porto Real para ser julgado e cumprir sua pena. Haverá uma recompensa paga em ouro pela Coroa para quem prender qualquer membro da família Greyjoy, sendo vivo, ou morto.

O presente decreto passa a vigorar a partir da data do recebimento deste aviso.

Caraxes
Caraxes
Staff

Mensagem por Caraxes em Dom 21 Jul - 15:29:24

Sons of Winter

Aviso Administrativo

Boa tarde meus queridos.

Ainda não sei bem como começar esse aviso, mas antes de tudo gostaria de agradecer a todos que fizeram deste projeto uma realidade.  Todos que dedicaram seu tempo e esforço em prol da diversão e da amizade, proporcionando momentos inesquecíveis a todos aqui. Contudo, todos sabem que  GoT é um tema que requer tempo, dedicação e esforço, algo que infelizmente eu e os demais membros da staff não teremos como oferecer, devido as nossas vidas offs. Todos sabem que atualmente eu trabalho, faço faculdade, sou mãe e entre tantas outras coisas e essa semana recebi uma notícia maravilhosa para minha carreira como profissional. Mas isso vai me tomar mais tempo ainda, o que me impede de continuar com as minhas atividades administrativas.  Thi também está em uma fase que tempo se tornou um luxo, assim como o Nath e os Gabs. Então achamos melhor encerrar as atividades por enquanto. É uma decisão definitiva? Não! Claro que não. Quem sabe no futuro as coisas se tornem mais calmas e retomamos o fórum. Mas por enquanto está inviável.  Mais uma vez agradeço a todos e principalmente pelos amigos que fiz. Não manterei o fórum trancado, para caso desejem resgatar fichas, templates, posts e etc. Mas decreto as atividades encerradas.

Beijos nos corações de todos ♥♥♥

Caraxes
Caraxes
Staff

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum