Entrar

Esqueci-me da senha

Join us!
Últimos assuntos
» [FP] Axell Redwyne
[FP] Darlessa Tallhart EmptyDom 7 Jul - 13:09:36 por Caraxes

» [Teste de adoção] Joffrey Dayne
[FP] Darlessa Tallhart EmptySáb 6 Jul - 22:56:23 por Caraxes

» [Teste de adoção] Ko Rhaggo
[FP] Darlessa Tallhart EmptySáb 6 Jul - 0:10:13 por Caraxes

» [FP] Bismarck
[FP] Darlessa Tallhart EmptySex 5 Jul - 14:28:25 por Caraxes

» OAK, christina
[FP] Darlessa Tallhart EmptyQui 4 Jul - 13:43:02 por Caraxes

» [FP] Keira Eisenbower
[FP] Darlessa Tallhart EmptyQua 26 Jun - 20:21:15 por Caraxes

» [FP] FLOWERS, Aubree (REPOST)
[FP] Darlessa Tallhart EmptySeg 24 Jun - 16:54:05 por Aubree Flowers

» [FP] Asha Drumm
[FP] Darlessa Tallhart EmptySex 21 Jun - 18:48:34 por Vermithor

» [FP] Liane Tarth
[FP] Darlessa Tallhart EmptyQui 20 Jun - 14:00:13 por Vermithor

Data e época

Verão
Mês quatro // Ano 371
Administração

Balerion
// admin

Caraxes
// admin

Banguela
// admin

Valakas
// admin

Drogon
// admin
Aliados
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 134 em Dom 11 Abr - 9:09:49

Sons of Winter


[FP] Darlessa Tallhart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Darlessa Tallhart Empty [FP] Darlessa Tallhart

Mensagem por Darlessa Tallhart Ter 7 maio - 23:44:17

Darlessa Tallhart
Norte - 340 d.c
Bridget Regan
Lady - Norte
Quando o corpo do homem chegou aos domínios de Praça de Torrhen ainda era dia, porém o céu estava escuro e a nevasca cai forte deixando branco todo o piso do pátio principal do castelo. Não havia muitas pessoas para recebe-lo, apenas a família para receber o corpo do cavaleiro, que agora jazia sem vida. A morena estava parada diante da porta principal do castelo, de braços cruzados observava a carroça que era puxada por dois cavalos no pátio principal, seu semblante era duro, até mesmo um pouco ríspido, era difícil identificar se havia comoção em seu rosto em algum instante. O homem com a pesada barba negra se aproximou da garota de corpo ainda franzino e colocou a mão em seu ombro: — Você precisa ser forte. — Disse ele fitando os olhos azuis da garota. Ela respirou fundo e então encarou os azulados de seu pai, que naquele momento se mostravam muito mais calorosos que os dela: — Eu serei, por mim e por ele. Por nós. — Disse ela sem derramar uma única lágrima se quer, mesmo que o homem morto fosse seu marido. Daquele momento em diante ela soube que sua vida não seria fácil e dificilmente seria como antes, era o frio que tomava conta dela para sempre.

Darlessa havia se casado muito jovem, mal havia se tornado moça e o casamento fora arranjado para a garota. O noivo fora seu primo, para sua sorte sempre fora apaixonada por ele, desde quando eram crianças, era óbvio que o Lorde Tallhart, poderia ter conseguido um bom casamento para sua mais velha, mas no fundo o homem sempre soubera que ela não era como as outras, havia algo mais no olhar de sua primogênita que assustava até mesmo a ele. O casamento fora celebrado pouco depois do décimo terceiro dia de seu nome, a festa havia sido farta e bela, era algo raro de se ver, mas ela trazia um semblante mais ameno, mais leve, o que não era comum da garota que sempre reclamava quando tinha que fazer aulas de costura e bordado, dizia que sua mão era pesada demais para tão refinado trabalho manual.

Mas aquela tarde mudou toda a vida da jovem Tallhart, seu casamento fora interrompido de forma prematura pela morte de seu marido, ainda não haviam tido filhos e por um momento sentiu-se aliviada por não os ter, cria-los sem um pai seria uma tarefa dolorosa para ela. Seu pai visando o melhor, manteve a jovem sob seu olhar, de todos os seus filhos, era ela quem ele melhor conhecia. Durante um longo ano ela se manteve em luto, nem mesmo no pátio do castelo, a mulher ousava ir. Fora um longo silêncio que entristeceu a todos de uma forma geral, uma vez que a família sempre fora unida, porém todos sabiam que quando ela se reerguesse, seria para nunca mais cair. Naquele um ano de isolamento ela mudou, mudou consigo mesma e com o mundo, não queria ser mais a garota fraca que vivia alheia ao mundo dentro das muralhas do castelo, não queria nunca mais ter que chorar escondida em seu quarto.

Uma nova vida começava para ela, procurou seu pai e o pedido inicialmente chocou o homem, jamais imaginou a sua filha de espadas na mão, mas depois de tudo que ela havia passado, não negou seu pedido. Porém, para sua surpresa, ela se mostrou tão habilidosa quanto seu filho e muito mais do que vários soldados. Darlessa, tinha o talento de manejar armas como o melhor dos cavaleiros. Com treinos e mais treinos a garota se destacava no manejo de armas e nas artes da guerra, o que seu pai não pode ignorar. Atendendo um último pedido de sua menina, não lhe procurou mais nenhum pretendente, ainda tinha duas filhas mais novas para casar, o lugar de Darlessa era na guerra e não em um castelo vivendo uma vida que não lhe pertencia.

Depois que seu pai selou o noivado de sua irmã mais nova, o homem para selar um acordo com os Locke, enviou a filha para servir como mestre de armas do castelo. Ela não discutiu com seu velho pai, o homem já havia feito muitos sacrifícios por ela. No início pensou que não se acostumaria, mas a hospitalidade de seu novo lorde logo fez com que ela se sentisse bem, mesmo com seu jeito reservado e frio, não era uma mulher de muitas palavras, suas armas falavam por ela. No final do quarto ano que estava na Castelo Velho, teve permissão de acompanhar seu lorde até Winterfell, mostrando seu talento como agora comandante da guarda e estrategista. Poderia ter escolhido regressar para casa, porém contrariando a todos, ela resolveu não ficar, Praça de Torrhen agora era apenas uma lembrança de seu passado, seu futuro estava na Castelo Velho, ao lado de seu lorde. Ela amava sua família, mas sabia que seus irmãos poderiam cuidar de tudo sem ela, seu pai sabia disso e talvez tenha sido essa a razão para que tenha a enviado para longe de casa, de todas as batalhas que ela travaria, a única que ela jamais poderia vencer era contra seu próprio passado.

Os anos se passaram e Lessa despontava de qualquer outro guerreiro, tornou-se ma pessoa de confiança do Lorde Uther Locke, conduzindo junto a ele seu exército, mostrando a força dos homens e mulheres daquele Castelo. Seu nome percorria todas as casas do Norte por sua lealdade e habilidade, muitos queriam conhecer a feroz guerreira. Mas toda aquela fúria, toda aquela vontade de derramar sangue inimigo, era apenas para amenizar a dor que nunca deixava seu peito, algo que ela jamais conseguiu esquecer. Lançou-se nas mais improváveis batalhas em nome de seu Lorde, sempre voltando vitoriosa, não importando quantas cicatrizes ela teria que ganhar para isso. De algum modo, ela sabia que havia nascido para essa vida, aquela era a verdadeira Darlessa Tallhart, feroz, destemida e forte. Agora sabia que tinha força suficiente para defender aquilo que lhe era importante.

Mas o destino, uma vez mais resolveu brincar com Darlessa. Primeiro, levando seu pai, um homem ainda jovem e cheio de planos, uma doença sorrateira que ceifou a vida de seu amado pai. Uma vez mais ela se viu diante de seu passado durante o funeral de seu pai, mas como todos esperavam ela regressou junto a comitiva Locke para a Castelo Velho, porém, deixando uma vez mais um pedaço seu enterrado em Praça de Torrhen. Aquela, porém, não seria a última vez que ela regressaria ao seu lar, mais uma vez ela voltou, agora para enterrar seu irmão mais velho, Jorah. Todavia, algo estava diferente na morena, uma verdadeira cólera pairava em seu olhar, amedrontando a qualquer um que a encarasse.

O assassinato do irmão havia sido brutal, semelhante ao de seu falecido esposo, o que obviamente mexeu com todos os sentimentos da mulher. Sentia como se estivesse revivendo aquele fatídico dia, toda aquela dor, algo que ela não perdoaria, algo que não passaria dessa vez. Darlessa então se viu em um grande dilema, voltar a servir seu senhor ou cuidar de suas irmãs que precisavam muito dela naquele momento. Noites de sono foram perdidas ponderando qual a melhor decisão, mas os rumores do que acontecia em Praça de Torrhen logo chegaram aos seus ouvidos. Não deixaria que suas irmãs fossem joguetes nas mãos de quem quer que fosse. Era difícil encarar a realidade, mas era a hora de voltar para casa.

Com o apoio de seu Lorde, Lessa deixou para trás tudo que havia conquistado na Castelo Velho e assumiu o lugar como líder da casa Tallhart. Não fora uma tarefa fácil, havia ficado anos longe de casa e muitos homens a viram com desconfiança. Mas Darlessa sabia mostrar com ações, com trabalho, que ela seria tão boa governante quanto seu pai e irmão. Suas irmãs se viram aliviadas com sua volta, pois sabiam que estariam protegidas junto a irmã mais velha. Mas além de comandar sua casa, a morena se lançou em uma missão ainda mais importante para ela, descobrir quem havia matado seu irmão e com certeza quem havia feito isso pagaria com sangue derramado por ela mesma. A casa Tallhart novamente tinha uma liderança firme, justa, uma líder que não temia o inverno e nem o campo de batalha e que pensava somente no bem daqueles que estavam com ela e dos que amava.
O mais violento ódio, nasce do mais puro amor.
Darlessa Tallhart
avatar
The North

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Darlessa Tallhart Empty Re: [FP] Darlessa Tallhart

Mensagem por Banguela Qua 8 maio - 2:23:43

FICHA APROVADA
Seja bem vinda ao Sons of Winter, Lady Tallhart!

:bang:
Banguela
Banguela
Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos