Entrar

Esqueci-me da senha

Join us!
Últimos assuntos
» [FP] Axell Redwyne
Trama 01 - Quando o verão se vai? EmptyDom 7 Jul - 13:09:36 por Caraxes

» [Teste de adoção] Joffrey Dayne
Trama 01 - Quando o verão se vai? EmptySáb 6 Jul - 22:56:23 por Caraxes

» [Teste de adoção] Ko Rhaggo
Trama 01 - Quando o verão se vai? EmptySáb 6 Jul - 0:10:13 por Caraxes

» [FP] Bismarck
Trama 01 - Quando o verão se vai? EmptySex 5 Jul - 14:28:25 por Caraxes

» OAK, christina
Trama 01 - Quando o verão se vai? EmptyQui 4 Jul - 13:43:02 por Caraxes

» [FP] Keira Eisenbower
Trama 01 - Quando o verão se vai? EmptyQua 26 Jun - 20:21:15 por Caraxes

» [FP] FLOWERS, Aubree (REPOST)
Trama 01 - Quando o verão se vai? EmptySeg 24 Jun - 16:54:05 por Aubree Flowers

» [FP] Asha Drumm
Trama 01 - Quando o verão se vai? EmptySex 21 Jun - 18:48:34 por Vermithor

» [FP] Liane Tarth
Trama 01 - Quando o verão se vai? EmptyQui 20 Jun - 14:00:13 por Vermithor

Data e época

Verão
Mês quatro // Ano 371
Administração

Balerion
// admin

Caraxes
// admin

Banguela
// admin

Valakas
// admin

Drogon
// admin
Aliados
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 134 em Dom 11 Abr - 9:09:49

Sons of Winter


Trama 01 - Quando o verão se vai?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Trama 01 - Quando o verão se vai? Empty Trama 01 - Quando o verão se vai?

Mensagem por Balerion Qui 23 Nov - 12:32:23

Sons of Winter


“Em Westeros há dois tipos de pessoas.
Os jogadores e os peões... Todo homem é um peão;
no começo, e toda donzela também.
Até mesmo alguns que pensam ser jogadores.”

— PETYR BAELISH



As longas estações se passaram arbitrariamente rápido desde a morte do Rei dragão, aquele que um dia conquistou os sete reinos, Aegon Targaryen, o homem que em menos de três anos de guerra, conseguiu unificar seis dos Sete Reinos de Westeros (a exceção de Dorne, que só seria anexado mais tarde, via diplomacia). Sobre o seu antigo acampamento, na costa da Baía da Água Negra, os Targaryens construíram uma nova cidade, Porto Real, e de lá, dentro da Fortaleza Vermelha, sentados no Trono de Ferro (construído a partir das espadas derretidas dos inimigos), eles governariam a Westeros unificada. O castelo de Pedra do Dragão se tornaria o assento do príncipe herdeiro da coroa. Os Targaryens eventualmente construíram também a fortaleza de Solarestival, que seria usada como casa de veraneio e também o lar de filhos mais novos com o passar do tempo.

Muitas coisas no entanto mudaram com o passar dos anos. A primeira delas é decepcionante para alguns dos mais curiosos e supersticiosos. Os senhores de dragões sentem em informar, mas atualmente, os grandes dragões se tornaram incontroláveis e sumiram. Há boatos que avisam de uma única aparição destas criaturas foi no extremo oeste de Dorne. Sor Joffrey Dayne, jura ter avistado a fera destroçando dois camelos como se fosse feitos de papel, para a maioria das pessoas no entanto o cavaleiro apenas delirava pelo poderoso sol dornês sob a cabeça, mas, para todos aqueles que o conhecem e juram que alguém que carrega a titulo de espada da manhã jamais seria capaz de mentir, sua palavra é o bastante para acreditarem que as poderosas criaturas voltaram a rondar o mundo.

A paz que durou tantos séculos finalmente vê surgir uma ameaça, a Companhia Dourada é composta por milhares de homens, milhares de cavalos e um certo número de elefantes. Eles voltaram a conquistar espaço nos Degraus, também conhecidos como Passopedra, uma pequena cadeia de cerca de uma dúzia de ilhas localizadas a leste de Dorne e a oeste da costa de Essos (em particular, a região conhecida como Terras Disputadas) que lhes dará hora ou outra acesso a Westeros novamente. Dorne seria a primeira defesa certamente leais ao Rei Viserys, não estivesse tão fragilizada pela situação do verão e tão amedrontada perante a possível ameaça de dragões.  

Os meistres da cidadela já afirmam. É a primavera mais seca e sufocante que tem sido lembrada há mais de meio século. Os rios secam, os campos desaparecem em rachaduras e terra seca, e as plantas e os animais morrem em face da escassez de água. Nem mesmo as terras férteis e ricas do reino estão salvas dessa terrível seca que atinge o continente, mas, por enquanto, o reino mais ferido é, sem dúvida, Dorne. Como se a falta de chuva não fosse suficiente no território dos desertos e do sol ardente, os furtos e os saques começaram a se intensificar. O surgimento recente de vários grupos organizados de bandidos e saqueadores acendeu os alertas de senhores e senhorios, com medo de ver suas terras esgotadas pela situação. Como se isso não bastasse, os piratas começam  a atacar a costa do reino, privando-o de grande parte do fluxo comercial de Essos para o medo de perderem suas embarcações e vidas.

Atualmente, estamos no ano de 371 D.C. O rei Viserys Targaryen atingiu a pouco tempo os 73 anos, tendo a saude frágil e debilitada. Muitos dizem que sua hora de morrer está próxima. O que só gera mais temor e descontentamento entre as pessoas. E agora começa...


Balerion
Balerion
Staff

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos